30 outubro 2012

Eu tô bem.
Sim,tô bem por fora,minha aparência parece estar bem.
O bem de não ter nenhum sofrimento ou angústia.
De não ter saudades…
E por dentro de mim?Onde ninguém pode ver oque se passa no coração?
Lá,ele está chorando por mim,para que eu não transpareça isso em meus olhos.
Para que você não se preocupe ou se sinta culpado.
Para que você não desista de mim,na intenção de não me fazer sofrer.
Sofrimento maior seria oque eu não consigo imaginar,eu sem você.
Sinto ciúmes,queria negar isso,mas não sou capaz.
Esse ciúmes no qual talvez você não entenda.O ciúmes de quem não quer perder aquele que se ama.
Totalmente diferente de uma desconfiança.
Esse tempo todo que estou sem sua presença,descobri que esse amor é sim verdadeiro.Pois a ausência tem o poder de fazer com que se esqueça, ou que deixe de fazer falta.
No momento,você é lembrado a toda hora,faz falta a cada segundo.
É,não desejo mais ser entendida,desisti de achar alguém que me entenda.
Só almejo agora,que me ame sendo oque sou,tendo os erros que não se pode ser mudado,pois se não,perdemos nossa identidade e o jeito de cada um ser…

                                                  Ytan Sohnarap

Nenhum comentário:

Postar um comentário