A verdade é que não quero fugir  de tudo isso,
não quero fugir do que sempre me fez bem.
Fugir daquilo que me fazia sorrir parece ser injusto com
meu coração,que sempre me apoiou em ter você.
Ainda há muitas coisas a se ajeitarem.
Há coisas a se esquecerem,mas tenho uma esperança maior de que
haja coisas a se recuperarem.
Não creio que tudo está perdido,pois um amor verdadeiro só se perde
quando um  ama e o outro não.
Ainda insisto com minhas dúvidas.Mas ainda tenho memórias das quais me
levam até você todas as noites,me levam a pedir a Deus que cuide do sorriso
que sempre me foi importante.
É lamentável como as coisas fluíram.Mas não culpo o tempo por isso,
o tempo não esconde as marcas e nem tem me feito esquecer,isso é algo que
eu não quero,mas se for preciso eu ser esquecida pra que você esteja bem,eu abaixo minha cabeça e
lamentarei novamente,mas continuarei pedindo para Deus que cuide de você.E o mais importante,
que seu sorriso não se perca por algo passageiro...
                 

Comentários

Postagens mais visitadas