O ponto de vista.

Normalmente estava acostumada a ser única,em achar que aquela realidade obscura seria algo
que somente eu vivia.
Mas nos momentos em que fracassei,retirei forças de onde não sabia que existiam.
As pessoas fracassam,se desmoronam,e acabam achando que ali está seu fim,
quando na maioria das vezes não vêem que ali está a oportunidade de um novo começo,
ou simplesmente uma nova chance de continuar e fazer as coisas mudarem de maneiras naturais.
Isso é o ponto de vista de cada um.Existem aqueles que acham melhor ficar no chão por temer
uma nova quéda.Mas há aqueles que se levantam e procuram o caminho para continuar seguindo.
Tudo é o ponto de vista de cada um.
Cada um de nós vemos o mundo de maneiras diferentes.
Cada um teme de maneira opcional.
Uns amam,outros tentam amar.Uns dizem saber oque é o amor,mas não não fazem nem idéia de como preservar.
Há quem duvide do mundo.
Quanto  a mim,não duvido,apenas o vivo,e preservo a minha esperança,para que com ela eu consiga caminhar.E com a fé que tenho,meus passos estão firmes para poder dar uma nova continuação.


Ytan Sohnarap.

Comentários

Postagens mais visitadas