Everything will be fine...


Olhe em meus olhos,e veja o quão fraca estou...
Olhe para dentro de mim,e veja o vazio que o tempo me proporcinou.
Olha sim,mesmo não estando aqui.Olhe com seus olhos direcionados ao além.
Tudo vai ficar bem...Talvez não hoje,nem amanhã,mas um dia quem sabe.
Apenas fecho meus olhos,pois a escuridão,me tranquiliza por instantes.
Mas logo vem as memórias do dia em que saí,sem rumo,sem ninguém,só eu e o silêncio.
Do dia em que meus pés estavam firmes no chão,e a realidade estava firme em mim.
Ninguém pode me ferir agora.Não há mais lugar para dor em mim.
Não há mais lugar em que me machuquem.
Mas tudo vai ficar bem...
Olhe para mim...O que vê?
Uma pessoa sã?
Olhe bem para mim..
Mas não se preocupe,tudo vai ficar bem.
Apenas com os olhos fechados..
Me tranquilizo,novamente por instantes...
Mas tudo vai ficar bem...
                                       Ytan Sohnarap

Comentários

  1. Muito lindo viu?!! Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo o seu flor! Kissu

    Cherry Gum || cherrytanne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas