Big jet plane.


Hoje eu resolvi refletir mais do que já reflito.Hoje eu tive um foco nos meus pensamentos.E mais uma vez,tenho a certeza que nesse mundo,estamos só.
Sim,pra quem acredita no Deus,ele é a única excessão.
Não adianta me questionar.Não no meu caso.Talvez quem me questione,um dia chegará em um momento de sua vida que irá dizer:"É,agora sei do que ela estava falando"...
O mais lamentável na vida,é que muitas pessoas correm atrás de "seus" objetivos,quando na verdade,o objetivo não é seu,é de outra pessoa.
Eu lamentávelmente corro atrás do bom e bem feito não para mim,mas para o outro.Consequentemente,é sim um crescimento.Mas não quando a pessoa se acomoda.Eu não me acomodei,estou sempre atrás de mais,muito mais.
Talvez seja por isso que sofro.Sofro muito,sofro ao dobro.
Mas eu tenho uma garra dentro de mim que não sei de onde vem.Não! Eu não sei.Como pode isso existir?
De onde eu vim?Por que sou assim?Não tô achando ruim ser assim,mas sou perfeccionista,quero saber o por que...
Pra mim que acredito no Deus,acho que fui escolhida.Sim,sinto isso dentro de mim,tão forte,tão eficaz,que me comove,me enlouquece,me dá agonia.
Uma agonia boa,mas no entanto desesperadora.
Eu sou normal?Talvez não.Sou louca.Tenho pensamentos diferentes,sou diferente de outras garotas.Sou um zumbi.Não,um E.T.Não..Acho que sou simplismente eu...Talvez não seja tão mal.Que mal há em ser assim,descompreensível?
Já não tenho muitas forças...Estou cada dia mais fraca.Está tudo se esgotando.Poucos se importam,poucos sabem e compreende,poucos ou ninguém?!Enfim,busco por uma força que não sei onde encontrar,ou sei,no Deus.Acho que se ainda estou aqui na verdade,eu já tenha encontrado as forças do Deus.Em breve voarei.Encontrarei um rumo onde não terei dúvidas se vou ou não.Apenas vou.Em breve tudo irá se esclarecer,tudo se ajeita,se arruma se completa.

Comentários

Postagens mais visitadas