O conserto.



De súbito,antes de dormir,quis fazer uma anotação.Anotar coisas sobre a vida.
Nós a complicamos demais.Isso é um erro humano...É um fato.
Mas o mais doce e incrível que há nisso é que de uma maneira,a mais tortuosa e falha,acabamos consertando.Esse conserto é que nos dará um caminho.É como se fosse um carro que só anda,mas às vezes,dá um defeito e precisa de um conserto,acho que assim somos nós.E o mais triste,talvez chegará um dia que não haverá mais peça e nem solução para o defeito.
Por isso,aprendi que é sempre importante fazer uma revisão antes de seguir sem paradas,pois a vida não é um carro que não haja nenhum suposto defeito.
Nossas falhas é aprendizado.De fato,aprendi muito,pois sou muito falha.Sou um erro tentando acertar.Mas as vezes,sou o certo que vai adiante até magoar...
E quando magôo,me entristeço..Poderia continuar sendo um erro,pois dor maior é quando entristeço quem eu muito amo.
Eu tenho muitas cicatrizes também,me machuquei de mais,para uma simples moça indefesa...Talvez,já tenha feito muitas cicatrizes em você rapaz.Lamento,de verdade...Lamento.Talvez seja meu inexplicável modo de defesa irracional.
Não gosto de feridas,mas estou cheia delas,é complicado aceitar um novo alguém sem medo.Mas acredite,você está me dando coragem,estou te ferindo muito,mas,estou conquistando a coragem que perdi.Talvez eu possa fazer seus curativos,talvez possamos nos sarar das dores juntos.
Talvez esse talvez vire certeza.A certeza que precisamos parar unir nosso mundo,nossos problemas e nos tornar somente UM.
Espero que ao seu lado possamos revisar sempre nosso suposto defeito,para haja sempre um conserto,uma solução.Para que nossa estrada seje longa.
E nossos caminhos,não perfeitos,mas bem vividos...

Comentários

Postagens mais visitadas