Sonhar em voz alta.




"Quem sabe das coisas quando chega a hora?Eu não.Eu finjo que eu sei as vezes,mas, eu não sei.Mas eu sei de uma coisa.Que a nossa vida se torna o que sonhamos que ela será.É incrível.
É mesmo um milagre ter a chance de dar o que nunca se teve.
A maioria das pessoas precisam de um plano.A vida já é louca de mais sem um plano.A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém você ama.
Primeiro,você quase deseja que nunca tivesse conhecido,e então começa a pensar em sair fora.Parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte.O doce fardo de ser necessário.Por que sua vida tem um propósito.Tem mesmo.E isso faz você se sentir ótimo.Tudo faz parte do plano..."
                                  Do filme:Em busca da felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas