Wheels.


Como o ano passa...Como nossa vida também passa.É imprecionante o que a vida fez com a gente.Já havia se imaginado aqui?Bem aqui nesse lugar onde jamais coloquei meus pés.É ingrato achar que tudo está chegando ao fim.
Já imaginou que esse pode ser apenas nosso começo?Não sabemos até onde a vida vai.Mas sabemos que muita coisa ainda pode acontecer,mas só depende de nós...E a roda gira e gira,o mundo também gira e tudo é um equilíbrio que exige  de nós a capacidade de permanecermos de pé.Quantas vezes nós já caímos?
Se lembra de quando foi nossa primeira briga?Éramos tão imaturos...E logo conseguimos consertar tudo,conseguimos fazer de um erro a mais bela solução.Pode não ser perfeita,mas eu a tenho como a solução do pesadelo que virou um sonho.Sonho no qual eu acordo com sede de viver.
Trabalho pensando em você.Pensando no nosso mais novo futuro.O futuro que se renova a cada dia.Isso é o acaso fazendo de nós grandes revolucionários da coragem.Onde podemos continuar mesmo levando tantos tombos,mesmo com medos e incertezas.A grande tacada da vida é seguir como se fosse no escuro,mesmo prevendo todas as armadilhas que a vida nos prepara.Mas antes que chegue até o fim,temos que nos precaver para o mais terrível dos pesadelos.Espero conseguir novamente transforá-los em sonhos.Espero que isso seja um dom.Transformar nossos pesadelos em sonhos teria que ser dom de todos nós,mas são os pesadelos que fazem nossos sonhos serem mais ricos e mais belos.Palavras bonitas apenas,no meio dessa confusão que é aqui fora,parece até uma guerra.Guerra de amor contra o mal.Nesse mundo inventado,onde as regras é não magoar e nem ser magoado.Mágoas são fora de cogitação.Mas antes que chegue ao fim,vamos começar novos projetos.Ainda há tempo mesmo com tão pouco tempo.Temos que começar agora,pois a vida não nos espera...
  É...Como o ano passa.Cá estou eu de novo e de novo...

Comentários

Postagens mais visitadas