Acreditar



A vida se torna mais fácil, quando aprendemos a nos ouvir.
Sim, nós temos esse poder de ouvir essa voz que há dentro de nós.
Mas às vezes, nos fingimos de surdos. O que é um grande erro.
Eu vivi o princípio da minha vida errando. Achava que o que uma segunda pessoa dizia à respeito de algo, estaria mais certo do que aquilo que eu acredita.
Vejo que não cheguei muito longe assim. Foi um atraso.
Hoje, estou lutando incessantemente pelo o que penso e pelo o que "acho". A minha voz tem mais poder do que a voz de qualquer outra pessoa. A sua voz tem poder. Acredito, logo vou dizendo. Pois quando acreditamos em algo que está dentro de nós, é apenas um sonho. Quando dizemos, se torna real. Pois ela sai para o mundo.
Com isso, se torna um compromisso com a comunidade. Pois querendo ou não, quando nos comprometemos com o mundo, as chances são que damos mais valor em "cumprir com a nossa palavra". Com isso, as chances de algo dar certo tende aumentar. Acho que devemos nos alimentar todos os dias! Se alimente. Não digo apenas de alimentos. Mas me refiro às palavras. Você é aquilo que acredita que pode ser. Se você acredita que não é capaz, então você acredita que você é um fracassado. Eu acredito que eu posso. No filme " Um domingo qualquer" diz, que as chances de conseguirmos algo, são mínimas e está em todos os lugares, em "Polegadas" no vocabulário americano... Ou seja, para conseguirmos o que queremos as chances estão em centímetros.
Para que possamos alcançar nossos objetivos, não dependemos de ninguém, apenas de nós mesmo...
~Ytan Sohnarap.

Comentários

Postagens mais visitadas