Um brinde ˋa espera

Não mostre emoção. Seja uma menina neutra. Finja que não se importa. Engula o que sente. 
Eu não consigo.
Nesta noite eu já brindei com o Post 4 vezes. Suas canções estão sendo as mais belas e verdadeira companhia que já tive desde então. Bebo tudo isso para ver o que acontece.
Eu queria conversar com Jesus. Até tentei. Mas não consigo mais falar com Ele. Eu só quero que ele me assista e me entenda. Eu não estou fazendo por mal. 
Só estou cansada. Estou com medo. Eu queria um novo amor. Viver coisas novas. Mas também estou machuda. E ao invés de me curar eu abri outra ferida.
Falei que não levaria para o coração mas já estava lá a muito tempo. Eu desisto de me manter na realidade. Eu quero ir embora e esquecer tudo isso. Guardar apenas o que foi bom e agradecer pelo pouco que me deu, mas o suficiente que me proporcionou a melhor lembrança que terei desse ano que está próximo do fim. Um brinde a você. Cheers.

Comentários

Postagens mais visitadas