Sorrisos


Tive um daqueles sorrisos espontâneos que tinha antes quando estava com você.
É legal por que percebi que havia uma esperança nova em mim...
E nos meus sonhos eu vi uma nova alternativa que possa mudar o rumo desse nosso
caminho.
Confio nos meus sonhos.Eu confio no que eles disseram certa noite passada.
Eu tô indo atrás deles,me dedicando a você.Eu quero cuidar de você.
Mas terei que cuidar de uma forma que eu nunca imaginei.Teria como cuidar de uma pessoa
a quilômetros de distância?
Talvez sim...
E caso eu consiga,mostrarei a mim mesma,que no futuro,a gente pode nos guiar,
ir pra caminhos em que acreditamos que vale a pena.
Se eu acredito,eu vou além.Vou seguir esse caminho por mim e por você.
Eu preciso de você,sei que também precisa de mim.
Precisa dos meus carinhos,das minhas palavras bobas,e do meu sorriso causado pelo seu.
Nada será como antes,eu sei...Mas eu quero seguir e fazer algo novo,algo que nos torne 2 em 1.
Que nossos sorrisos sejam causados pelas nossas idiotices,do qual estáva-mos acostumados
a sorrir.Porém,com novas causas,novos acontecimentos...

Comentários

Postagens mais visitadas