Juntos na distância..


É inevitável não me culpar mesmo sabendo que eu fiz o melhor que fui capaz por esse amor.
Ainda sim me pego pensando que eu poderia ter sido melhor,mais compreensiva talvez.
Mas eu vejo,que o que eu fiz já foi o suficiente para saber que eu cheguei pertinho de
descobrir o que realmente é o amor.
Eu engoli meu orgulho,pedi desculpas.
Eu chorei no meio da noite e depois enviei uma mensagem dizendo que te amo.
Eu inventava assunto quando nos caláva-mos.Eu sorri mesmo morrendo de ciúmes.
Eu me preocupei quando você não estava bem.Eu pedi para sua melhor amiga,para que cuidasse
de você,por que ela sempre estava aí do seu lado,e eu aqui tão distante,a única coisa que pude fazer,foi cuidar de você em pensamentos..
O amor também é estar junto na distância?Acho que sim.
Eu poderia ter certeza que sim.Mas certezas as vezes não devem ser usadas.
Não sei bem por que,mas não a use em certos momentos.
Se eu cheguei perto de descobrir o verdadeiro amor eu não sei..
Mas sei,que isso é só um pouco,de muitas coisas que o amor tem a proporcionar...
Ytan Sohnarap

Comentários

Postagens mais visitadas