Lá se foi o tempo...


O tempo é como um remédio que cura todas nossas aflições,melhor que calmante.
Melhor que qualquer boa noite de sono.Melhor que bebidas pra esquecer os problemas.
A melhor solução para tudo que nos aflige.Sei que tudo o que eu quero talvez possa não me acontecer.
Mas descobri que é quando se está só e sem forças é que vem nossa força escondida.E aqueles que
desiste e se deixa vencer,não passam mesmo é de perdedores.
Descobri que é sozinho que vemos nossa verdadeira ambição por algo que um dia sonhamos.
É sozinho que nossa fraqueza ataca com forças maiores que a nossa,mas é sozinho também que achamos
inesperadamente a força capaz de nos fazer grandes vencedores.
É melhor estar sozinho,do que com "amigos" pois a solidão é ruim,mas é a única que não nos abandona.
Já não tenho palavras suficientes pra me descrever,pois com o tempo,fui me perdendo e as vezes me achando
em alguns cantos...É cantando que eu me faço forte e acho minha força.
É sonhando que eu entendo que a vida um dia pode melhorar.Gosto de fazer sorrir pra saber que minha palavras tem um poder de ajudar.Eu que não me sinto a pessoa mais especial do mundo,e que as vezes me julgo incapaz,estou aqui,transformando palavras em um texto.Um texto que não faço a mínima pra que aja sentido.Meu sentido não faz sentido à ninguém,e isso não me faz diferente,talvez me faça ser única.
Muita gente se perde por coisas banais.Eu?Eu gosto é mesmo de me perder em minhas palavras.Eu que gosto de fazê-las não ter sentido,pois isso tem uma beleza interna em mim.Eu quero deixar algo diferente.E eu quando me for,quero que isso seja o tesouro de uma mente quase evoluída.

Comentários

Postagens mais visitadas