Tempo.


Não,não foi assim que planejei...Mas é assim que as coisas vão acontecendo,sem planejamentos.
Não planejei nascer,e cá estou.Onde a vida me deu caminhos,eu passei.Em alguns momentos eu os inventei,nos momentos em que estive sem pra onde ir.Planejei muitas coisas,mas no final,nada delas estão se cumprindo.Talvez seja melhor assim ou talvez tenha que ser assim.
Eu também não sei fazer poesias,apenas sei juntar palavras para que haja um sentido que no final só eu entendo...
O tempo leva tanta coisa importante...E quando percebemos,já estamos sem.Leva tudo.
Leva o pra sempre,mas não leva junto a saudade.
Leva fotos,leva os fatos,os momentos as lembranças e as memórias.
Há sempre um novo tempo pra sonhar,mas as lembranças não há tempo que nos ajude a recuperar.
Leva sonhos e se deixar leva nosso mundo.E isso se repete de novo e de novo...
Até que um dia eu aprenda a viver com tão pouco e veja que o mundo que invento não passa de grandes
noites sonhando acordada e esperando que o dia amanheça para viver o real.


Comentários

Postagens mais visitadas