Happy New Year

As vezes me pego pensando que a dor que sinto, a sensação de solidão não é tão ruim quanto parece. Eu conheci uma moça, que após 13 anos se separou. O ex já está com outra, e ela está com o filho, com seus 6 anos… Dando carinho, arrancando sorrisos, dando atenção e fazendo ele se sentir especial. Sinto que existe ali uma troca, onde ele, com sua pouca idade preenche nela o vazio do término. O vazio do amor que não deu certo. A incerteza de ter que seguir sozinha, com uma puta responsabilidade de criar um ser humano que depende totalmente dela. Mas ela segue. Bem.
 Já desejei o que tinha de melhor dentro de mim para as pessoas que são especiais mas que de alguma forma ficarão para trás em meu 2023…
Não sabia que conseguia seguir em frente até precisar seguir. A gente arruma forças. Não, na verdade elas simplesmente aparecem. 
É isso. Deixar para trás o que precisa ser deixado. Manter apenas pessoas e lembranças que te fazem avançar e crescer. O futuro sim é incerto, mas se eu pudesse dizer sobre uma certeza, essa seria que o Senhor reserva para nós o melhor desse mundo, que diga-se de passagem, somos apenas visitantes.


Que seja belo, leve e cheio de amor o próximo ano.

Bem vindo 2024. 
🤍

Comentários

Postagens mais visitadas